O Fluxo terá em breve uma line-up totalmente feminina de Free Fire. A notícia foi revelada pela própria organização, embora os nomes que vão formar a equipe não tenham sido revelados ainda.
Durante o evento de 1 ano da organização, Cerol, um dos fundadores da organização, falou sobre o investimento inicial feito na line-up feminina. Ele citou que o valor total do investimento será de 1 milhão reais, para cobrir custos de contratações e também para a criação de uma gaming house exclusiva para a escalação feminina de Free Fire do Fluxo.
Bak, CEO do time de emuladores do Fluxo, falou sobre a prioridade da nova equipe:
“Dentre os nossos novos anúncios, ter uma line feminina mista para disputar os torneios é um grande desafio que será tratado com uma das prioridades dentro da organização. Além de dar voz para as meninas que disputam os torneios, nós queremos dar toda a infraestrutura da organização para elas conseguirem se desenvolver como jogadoras profissionais e continuarem subindo os capas cada vez mais”, explicou o CEO.
Recentemente, o Fluxo também anunciou parceria com uma gravadora de rap, prometendo lançar pelo menos três faixas já em 2022. A organização também falou sobre a criação do seu time de Valorant, o qual Nobru se refere dizendo que vai montar o “Real Madrid” do FPS.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos