Saiba quais jogadores foram destaque, os heróis mais escolhidos e mais banidos, entre várias outras informações
Texto: José Victor “Jasam” Almeida
Neste último domingo (11), a BLAST Slam III chegou ao fim. A Tundra Esports foi a grande campeã do evento, embolsando um total de 400 mil dólares. Desse valor da premiação, 300 mil vão para os atletas, enquanto os outros 100 mil para a organização. O torneio aconteceu em apenas seis dias e 43 mapas foram disputados. Confira ao longo da matérias as principais estatísticas do campeonato.
Placar e duração
Herois mais escolhidos
Curioso observar que apesar de serem considerados fortes pela maioria das equipes, caso contrário não seriam tão escolhidos, as taxas de vitória do Ringmaster e do Jakiro foram bem baixas. O Mestre Circense ganhou apenas sete mapas e perdeu outros 12 , enquanto o Jakiro foi pior ainda, ganhando apenas seis jogos. Ambos foram escolhidos em 19 ocasiões.
Heróis mais banidos
Melhor K/D/A
Como de costume, o melhor K/D/A ficou para um jogador de função core. O destaque da BLAST Slam III foi o offlaner Zhang “Bach” Ruida, também conhecido pelo antigo nick Faith_Bian. O atleta chinês terminou a competição com 50% de taxa de vitória e 7.14 de K/D/A.
Vale lembrar que o K/D/A é calculado da seguinte forma: Kills totais mais Assistências totais divididas pelas mortes totais.
Maiores GPMs, Dano e Cura
Heróis nem escolhidos nem banidos
Onde assistir novamente
É possível assistir a todas as partidas da BLAST Slam III na íntegra nos canal da BTSBrasilTV no YouTube.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e X e fique por dentro de tudo nos esports!