Nesta quarta-feira (09), FURIA e Legacy perderam pela terceira vez e deram adeus ao torneio
Texto: José Victor “Jasam” Almeida
FURIA e Legacy foram derrotadas no Round 4 da PGL Bucareste. Com o resultado, as organizações se juntam à paiN e estão eliminadas do campeonato. Nenhuma equipe brasileira segue na briga pelo título
A Legacy enfrentou a Astralis e chegou a sair na frente ganhando o primeiro mapa da série, Dust II. Mas a esquadra dinamarquesa conseguir virar a série ganhando os duelos em Ancient e Nuke. A disputa foi bem acirrada, com o último mapa indo para o tiebreak. Apesar do esforço, a vitória foi vermelha e branca por um placar de 19 e 16.
A FURIA teve a The MongolZ pelo caminho, equipe da Mongólia que vive ótimo momento. A equipe do capitão Gabriel “Fallen” Toledo não conseguiu superar essa boa fase dos rivais e perdeu por 2 a 0.
Por conta dessas derrotas, Legacy e FURIA chegam às suas terceiras derrotas na PGL Bucareste e finalizaram suas campanhas da fase de grupos em formato suíço com o saldo de uma vitória e três derrotas.
A paiN Gaming, terceira representante brasileira na competição, já havia sido eliminada na terça-feira (08) quando perdeu para a Team Falcons por 2 a 0. Os tradicionais fizeram uma campanha pior do que seus compatriotas e se despediram do torneio com zero vitórias e três derrotas.
paiN em ainda sem quinto player
Vale ressaltar que a formação da paiN ainda está incompleta e eles jogaram o campeonato com o Iago “deemO” Henrique como substituto, atleta da divisão academy da organização. A busca da paiN no mercado por seu quinto jogador continua. Rumores apontam que o uruguaio Franco “dgt” Garcia pode se juntar ao elenco em breve.
A campanha de todos o brasileiros chegam ao fim na PGL Bucareste 2025 com paiN ficando no Top 15/16 e FURIA e Legacy no Top 12/14.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!