TACO ainda não tem o futuro definido até o momento
Texto por Vitor Santos
O trio que vinha atuando pela Tropa do TACO seguirá junto para a seletiva da BLAST Rising, mas agora sem a presença de Epitácio “TACO” de Melo, antigo capitão da lineup. Os jogadores se juntaram com Lucas “CutzMeretz” Freitas e Ulric “Misfit” Pereira (vindos da Patins da Ferrari), sendo agora comandados pelo treinador Pedro “SKY” Lahass.
Conforme apurado pela Dust2 Brasil, os dois jogadores acima se juntam a Hugo “farias” Henrique, Max Borges e Vinicius “vsm” Moreira para a disputa do closed qualifier da BLAST Rising, agora com outra tag já que TACO não segue na equipe.
Quanto aos outros dois jogadores da antiga equipe, Gabriel “ponter” Amaral jogará pela tag Swingers, que terá ainda Emerson “desh” Enrique, Leonardo “leo_drk” Oliveira, Ícaro “ninjaZ” Cavalari e Vinicius “vinaabEAST” Santos, com Flavio “exp” Calheiros, que eram da antiga tag Desassalariados. Já no caso de TACO, este não tem um futuro definido até o momento.
A primeira formação da Tropa do TACO foi anunciada em agosto de 2024. Inicialmente, a equipe contava com Jhonatan “JOTA” Willian, que agora será o capitão da W7M. Anteriormente, ele foi substituído por chay, que depois saiu e abriu vaga para Max Borges.
Com a nova formação, a equipe de vsm e companhia fará sua estreia no closed qualifier sul-americano da BLAST Rising, que começa nesta quarta-feira (05/02). O primeiro combate do time será contra a 9z às 14h, em partida válida pelo grupo D.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!