Equipe da Tundra venceu a Falcons por 3 a 2 na final do FISSURE Playground #1
Texto por Vitor Santos
A grande final do FISSURE Playground trouxe para o público uma recuperação incrível da Tundra Esports, após uma virada da equipe por 3 a 2. Posteriormente, o carry Anton “Dyrachyo” Shkredov, apontou o relaxamento que a Team Falcons adotou no terceiro mapa como um papel importante para o resultado final.
Dyrachyo compartilhou seus pensamentos em uma entrevista com o canal do KD ALL IN no YouTube (abaixo, em russo, com transcrições em português a seguir):
“Sinceramente, é bom sair como vencedores desta partida. O desempenho geral dos Falcons sugeriu que eles estavam muito cansados. E isso ficou ainda mais evidente ao passar para o terceiro mapa, depois de darem tudo de si nos dois mapas anteriores, eles acabaram se destruindo completamente nos dois últimos mapas. É possível que eles tenham se desligado completamente e, se o placar estivesse a seu favor, nunca teriam jogado e, quem sabe, poderiam ter vencido com uma liderança dominante. Eles estavam claramente cansados. Sem mencionar que a pausa foi definitivamente longa, considerando que Saksa estava lutando para fazer o áudio funcionar e Bzm estava tentando ativar o Windows devido a ele ter travado. Então eles estavam claramente exaustos do outro lado do mapa e o crédito tem que ser dado a eles por terem chegado tão longe”
Dyrachyo também acrescentou: “Estava bem evidente que os oponentes deles estavam fatigados, então decidimos tirar vantagem disso e focar no quarto mapa. Também foi engraçado ver meus inimigos sendo tão passivos enquanto sitiávamos a torre e eles apenas ficaram parados por um minuto inteiro.”
Por fim, ele explicou a estratégia seguida no quarto mapa:
“No quarto mapa, nós estávamos apenas cortando o mapa enquanto tentávamos cortá-los. Nós estávamos fazendo alguns mergulhos bem engraçados sob a torre Tier 1 na marca de 5 minutos. Nós realmente esperamos sob a torre por um minuto direto. E no último mapa, nós tivemos Bzm perdendo o jogo de propósito. Eu fui Morphling puramente porque eu não tinha ideia do que mais escolher. Nós estávamos pensando em Spectre, mas ele obviamente memes em Bristleback na rota Morphling. Obrigado pelo apoio!”
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!