Time liderado por tory disputará a BLAST Bounty e depois a IEM Katowice
Por Vitor Santos
A Imperial está prestes a alcançar uma marca inédita no cenário de CS2 ao ser o primeiro time feminino a disputar um torneio da ESL Pro Tour, disputando também a BLAST Bounty. Veterano e campeão de Major, o russo Denis “electroNic” Sharipov fez seus elogios sobre a novidade.
“Vai ser interessante ver os times femininos. Elas são ótimas, ganharam o convite. Esses times sempre quiseram ser convidados para os torneios masculinos, onde podem se provar. Finalmente, esse momento chegou”, disse o jogador da Virtus.pro durante uma sessão de perguntas e respostas no YouTube.
O primeiro jogo da Imperial feminina em um campeonato misto de CS2 acontece nesta quinta-feira (16/01), quando o quinteto de tory e companhia estreará pela BLAST Bounty. O time, atualmente o melhor do mundo na ESL Impact, optou por enfrentar a NAVI na primeira rodada.
Depos da BLAST Bounty, a Imperial feminina irá disputar a IEM Katowice. O torneio, atualmente um dos principais do cenário de CS2, começará no dia 29 de janeiro, com a Imperial estando entre as 24 equipes que irão disputar o título e a premiação de 1 milhão de dólares (cerca de 6 milhões de reais).
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!