Maior parte do time agora segue para o MIBR
Por Vitor Santos
O Fluxo está de saída do cenário feminino de Counter-Strike. A organização anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (13/01) a saída de todas as jogadoras que vinham defendendo a tag Fluxo Demons desde 2023.
“Esse ciclo termina, mas as marcas que deixaram seguirão com a gente. Desejamos boa sorte em suas novas jornadas”, escreveu o Fluxo em publicação no X (antigo Twitter).
Chegou a hora de nos despedirmos da nossa line feminina de CS2, as Demons. Elas não só vestiram a camisa, como fizeram história e levaram nosso nome a lugares extraordinários, deixando seu legado para sempre no Fluxo.
Esse ciclo termina, mas as marcas que deixaram seguirão com a… pic.twitter.com/WXfPoNrjbm
— Fluxo (@fluxogg) January 13, 2025
A movimentação do Fluxo em relação ao seu time feminino se dá por conta de uma reformulação que a organização vem fazendo em suas equipes de esports. As agora ex-integrantes do Fluxo Demons, Giovanna “yungher” Yungh, Lara “goddess” Baceiredo, Nadjila “poppins” Sanchez e o treinador Igor “darkpsy” Zaniboni seguirão para o MIBR.
Por outro lado, Ana “annaEX” Brito e Josiane “josi” Izidorio ficam sem contrato, estando agora em busca de uma nova equipe para defenderem em 2025.
O Fluxo chegou ao cenário feminino de Counter-Strike em setembro de 2023, quando contratou a antiga equipe da B4. As únicas contratações desde então foram as de annaEX e de josi, que entraram nas vagas deixadas por Julia “julih” Gomes e Nataly “nani” Cavalcante.
Em seu período presente no CS feminino, o Fluxo Demons disputou três etapas internacionais da ESL Impact, além de vencer a CBGE Copa Rio e diversas edições da Cash Cup sul-americana.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!