Rifler estava na Complexity desde junho de 2023
Por Vitor Santos
A Complexity tem mais um jogador de saída do seu quinteto de CS2: desta vez é Jonathan “EliGE” Jablonowski que se despede. A organização fez uma publicação agradecendo pelos serviços prestados pelo jogador na última quarta-feira (08/01).
Thank you @EliGE. From the Sydney arena to the Jönköping trophy, it’s been quite a journey. Wishing you the best in your career! pic.twitter.com/MCk6T4yzDV
— Complexity CS (@ComplexityCS) January 9, 2025
“Obrigado EliGE. Da arena em Sydney até o troféu em Jönköping, foi uma grande jornada. Te desejamos o melhor na sua carreira”, publicou a Complexity no X (antigo Twitter).
Agora que EliGE está fora da Complexity, a expectativa é que o rifler seja anunciado na FaZe logo menos. Conforme apurado e divulgado pela HLTV, a organização europeia tinha negociações avançadas para contratar o jogador ainda em dezembro de 2024. Ao ir para a FaZe, ele substituiria Robin “ropz” Kool, que agora seguirá para a Vitality.
O último campeonato de EliGE pela Complexity foi o Perfect World Shanghai Major, torneio em que a equipe foi eliminada na primeira fase após derrota para a BIG.
Por outro lado, EliGE teve um ano positivo, individualmente falando: o jogador, que estava na Complexity desde junho de 2023, voltou a aparecer no top 20 da HLTV. Ele ficou na 19ª colocação, mesma posição da última vez em que apareceu no ranking, em 2021.
Além de EliGE, recentemente a Complexity teve a saída de Ricky “floppy” Kemery. O estadunidense estava no banco de reservas desde o final de 2024, tendo seu contrato rescindido em um acordo mútuo com a organização em 1º de janeiro.
Por enquanto, a Complexity conta com o norueguês Håkon “hallzerk” Fjærli, o estadunidense Michael “Grim” Wince e os sul-africanos Johnny “JT” Theodosiou e Tiaan “T.c” Coertzen, com este último sendo o treinador.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!